This blog is a compilation of music that I like and that is available publicly on the internet.
Este blogue é uma compilação de musica que eu gosto e que está disponível públicamente na internet.
Este blog es una compilación de musica que me gusta y que está disponible publicamente en el internet.

Search This Blog

Tuesday, January 10, 2012

Tempo Volta Para Trás - Tony de Matos

Tempo Volta Para Trás -- António Mourão, Composição: Eduardo José Dantas ----------- A severa foi-se embora o tempo para mim parou, o passado foi com ela para mim não mais voltou, as horas para mim são dias, as horas para mim são dias os dias para mim são anos, recordação é saudade, recordação é saudade saudades são desenganos Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi, ó tempo volta para trás, mata as minhas esperanças vãs, vê que até o próprio sol volta todas as manhãs. Porque será que o passado e o amor são tão iguais, porque será que o amor quando vai não volta mais, mas para mim a severa, mas para mim a severa é o eco dos meus passos, eu tenho a saudade á espera, eu tenho a saudade á espera que ela volte para os meus braços. Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi, ó tempo volta para trás, mata as minhas esperanças vãs, vê que até o próprio sol volta todas as manhãs.

No comments:

Post a Comment