This blog is a compilation of music that I like and that is available publicly on the internet.
Este blogue é uma compilação de musica que eu gosto e que está disponível públicamente na internet.
Este blog es una compilación de musica que me gusta y que está disponible publicamente en el internet.

Search This Blog

Sunday, December 25, 2011

Nem às paredes confesso - Amália Rodrigues

Não queiras gostar de mim Sem que eu te peça Nem me dês nada que ao fim Eu não mereça Vê se me deitas depois Culpas no rosto Isto é sincero Porque não quero Dar-te um desgosto De quem eu gosto Nem às paredes confesso E até aposto Que não gosto de ninguém Podes sorrir Podes mentir Podes chorar também De quem eu gosto Nem às paredes confesso Quem sabe se te esqueci Ou se te quero Quem sabe até se é por ti Por quem eu espero Se eu gosto ou não afinal Isso é comigo Mesmo que penses Que me convences Nada te digo De quem eu gosto Nem às paredes confesso E até aposto Que não gosto de ninguém Podes sorrir Podes mentir Podes chorar também De quem eu gosto Nem às paredes confesso Podes sorrir Podes mentir Podes chorar também De quem eu gosto Nem às paredes confesso (Max/Ferrer Trindade/Artur Ribeiro)

No comments:

Post a Comment